Tem vaga de auxiliar de limpeza no Hotel Thomasi e de enfermeiro de contas no PAM Saúde. Veja mais oportunidades da seção de empregos do Maringá Post

  • Dentre as vagas que se destacam nesta terça-feira (21/8) na seção de empregos do Maringá Post têm oportunidades para o cargo de enfermeiro de contas no PAM Saúde, de auxiliar de limpeza no Hotel Thomasi e de auxiliar de serviços gerais na Lowçucar.

    No Paraná Assistência Médica, o PAM Saúde, há uma vaga para enfermeiro (a) de contas. O profissional irá atuar no setor de conferencia de contas médicas, faturamentoe suporte às rotinas gerais do setor. É necessária formação completa e experiência comprovada na área de enfermagem.

    No Hotel Thomasi, o anúncio é para a contratação de um profissional que trabalhe de segunda a domingo, com uma folga semanal, das 11h às 19h20. O salário ofertado para a vaga de auxiliar de limpeza é de R$ 1.200,00.

    Também tem vaga para auxiliar de serviços gerais na Lowçucar. A busca é por um profissional que atue na limpeza e organização da empresa. A exigência é ter Ensino Fundamental completo, domínio de normas de higiene e manipulação de produtos de limpeza. O valor do salário não foi divulgado.

    A Jurkonis Têxtil procura um profissional ágil, comunicativo e que tenha facilidade para trabalhar em grupo para a vaga de auxiliar de produção. Na TGM Transportes, tem anúncio para contratar um ajudante de motorista. O profissional vai atuar com a movimentação de carga e descarga de veículos de coleta e entrega. Além do salário, a empresa oferece vale refeição e plano de carreira.

    Na Noma do Brasil tem vaga de auxiliar de portaria fiscal para realizar lançamentos de entrada e saída de notas fiscais e monitorar a entrada de materiais para a fábrica. São oferecidos convênios, restaurante na empresa, cesta básica e seguro de vida.

    A empresa Ingalimp precisa de um auxiliar técnico mecânico. O profissional vai atuar com manutenção preventiva e corretiva de máquinas nas linhas de lavadora automática de piso, enceradeiras, maquinas de alta pressão, entre outros. A empresa oferece vale alimentação.

    Na área comercial, tem vaga para assistente comercial na Enjoy Consultoria. É preciso que o candidato tenha disponibilidade para atuar em Sarandi. E tem oportunidade para atuar como consultor comercial da Todeschini Maringá. É necessária experiência na vaga e é desejável que a pessoa tenha concluído ou esteja fazendo pós-graduação.

    Na Unicesumar tem vaga de operador de mini pá carregadeira para trabalhar em obras em andamento na empresa e tem vaga para técnico de som e imagem. Para este cargo o requisito é ter experiência com equipamentos de som e imagem.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na página de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    O Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de emprego do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que agora também faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.