Semana de trabalho acaba mais cedo nesta sexta, dia de Brasil e Bélgica. Veja os horários do comércio, supermercados, bancos, prefeitura e escolas

Por: - 5 de julho de 2018
Fonte: http://www.espn.com.br/

Esta semana que começou mais tarde na segunda-feira, para muita gente também vai  terminar mais cedo nesta sexta-feira (7/7), dia de Brasil e Bélgica, às 15 horas. O comércio de rua em Maringá, os bancos, as escolas e CMEis da rede municipal e o expediente no Paço Municipal terão horários especiais. De um modo geral, funcionam meio período.

A exceção são os supermercados, que permanecerão abertos, apesar do pouco movimento verificado durante os outros quatro jogos da seleção. A partida que vale vaga para a semifinal, que será às 15h de terça-feira (10/7), será transmitida em telão de 32 m² na Vila Olímpica, com direito a pagode a partir das 13h30.

As aulas no último dia letivo do primeiro semestre das escolas e CMEIs da rede pública municipal, nesta sexta, só ocorrerão na parte da manhã. Na segunda-feira, todos estarão de férias. No Paço Municipal, o expediente será das 8h às 13h. Os serviços essenciais mantém, como saúde, segurança e coleta de lixo, mantém os horários normais.

Horários do comércio, bancos e escolas nesta sexta (7/7)

  • Escolas municipais e CMEIs – Apenas de manhã
  • Bancos – das 9h às 13h
  • Prefeitura de Maringá – das 8h às 13h
  • Comércio de rua – das 8h às 14h
  • Supermercados – horário normal

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.