AIESEC de Maringá reduz quase pela metade os preços para pacotes de intercâmbio de trabalho voluntário na América Latina e no Egito

  • Já pensou em viajar para outros países para exercer um trabalho voluntário? Esse é um dos serviços oferecidos pela AIESEC de Maringá, braço da Association Internationale des Étudiants en Sciences Économiques.

    E para o mês de maio, o preço vai ser reduzido quase pela metade. Um intercâmbio de seis a oito semanas, que normalmente custa R$ 1,5 mil, vai ser oferecido por R$ 800.

    O preço vale para os pacotes de trabalho voluntário, nos mais diversos segmentos, em países da América Latina e no Egito. Só que a promoção vale apenas para quem fechar o contrato entre os dias 25 e 28 de maio.

    Podem participar jovens de 18 a 30 anos que estejam dispostos a pagar para fazer o bem em outras partes do mundo.

    A AIESEC Maringá é parte de uma grande rede de intercâmbio sem fins lucrativos, presente em 1.700 universidades de 120 países e territórios do mundo. O trabalho busca apresentar uma visão diferenciada sobre intercâmbio e a liderança dos jovens.

    A associação trabalha com três vertentes: o Empreendedor Global, onde o jovem tem a oportunidade de estagiar em startups; o Talentos Globais, onde é possível trabalhar em uma empresa internacional; e o Voluntário Global, onde o jovem tem a oportunidade de realizar projetos em ONG’s e vivenciar valores e causas mundiais.

    Também é possível hospedar um intercambista. A  experiência proporciona diversidade, o aprendizado de novas línguas, costumes e valores.

    AIESEC de Maringá existe há 20 anos

    A AIESEC Maringá, formada por uma equipe de cerca de 40 pessoas, funciona há 20 anos e realizou mais de 1.200 intercâmbios no período. Só no último ano, a agência teve um fluxo de 300 jovens intercambistas que vieram ou partiram da cidade.

    A história da associação começou no período pós-segunda Guerra Mundial, quando estudantes de seis países perceberam a necessidade de ampliar as relações entre as nações e os jovens.

    A AIESEC chegou ao Brasil na década de 1980. Atualmente, atua nas cinco regiões do País e realiza anualmente cerca de 5 mil intercâmbios. O ideal é mostrar aos jovens que eles são capazes de assumir o papel de liderança e fazer a diferença na sociedade.

    Serviço:

    A AIESEC de Maringá funciona no Bloco D67, sala 104, no campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Mais informações no (44) 3011-3688.

    Comentários estão fechados.