Jovem estudante de pós-graduação da UEM é localizada em Diamante do Norte. Irmã registrou desaparecimento na tarde de segunda-feira

Por: - 13 de março de 2018

Envie sua denúncia anonimamente
Você tem evidências de corrupção ou crime ? Nos conte o que sabe em completo anonimato, garantido por lei.

A Polícia Militar localizou na tarde desta terça-feira (13/3) a jovem estudante de pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá (UEM), Renata Rodrigues Mendonça. Ela foi encontrada na cidade de Diamante do Norte.

Durante patrulhamento, a equipe da PM avistou a jovem, que estava desaparecida deste o começo da tarde de segunda-feira (12/3), próxima ao Uno branco, com o qual havia sumido.

Como o caso teve grande repercussão nas rede sociais e a foto de Renata viralizou no WhatsApp, os policiais militares reconheceram facilmente a jovem. Ela foi ouvida e a família foi prontamente informada sobre a localização.

O registro do desaparecimento da jovem estudante de pós-graduação foi feito pela irmã, na cidade de Paranavaí, onde Renata mora. Ela veio a Maringá na tarde de domingo, dormiu na casa de uma amiga e participou das aulas na manhã de segunda-feira.

No começo da tarde de segunda, nenhum familiar conseguiu fazer contato com Renata. O celular da estudante de pós-graduação estava desligado e ela não compareceu ao trabalho em Paranavaí. Os familiares estavam desesperados com a situação.

Muitos chegaram a pensar que o pior pudesse ter acontecido. O desaparecimento de Renata foi motivado por questões pessoais enfrentadas pela jovem.

Empregos em Maringá

Últimas vagas de Empregos

RIGON

SALA 3

Cris Pinzan

MUNDO DOS NEGÓCIOS

E AÍ, TÁ PRONTA?

GUIAS