Unicesumar decreta luto de três dias em homenagem ao médico Dorival Moreschi Junior. Sepultamento será nesta terça às 18h

Por: - 12 de dezembro de 2017

O Grupo Unicesumar decretou luto oficial de três dias em memória do professor e coordenador do curso de Medicina, Dorival Moreschi Junior. As aulas do curso só serão retomadas nesta quarta-feira (13/12).

O corpo do médico, que nasceu em Maringá e faleceu devido a um câncer de intestino, será sepultado na tarde desta terça-feira (12/12), às 18 horas, no Cemitério Municipal de Maringá. Ele tinha 54 anos e se formou em Medicina na Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1988.

Moreschi trabalhava na Unicesumar desde 2013, era doutor em Ciências Médicas pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), mestre em Cirurgia e Experimentação pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e especialista em Cirurgia Vascular, pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia.

Moreschi deixa esposa e quatro filhos: Diogo, Luma, Denys e Livia. Leia mais em Angelo Rigon.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.