Catuaí cria “Trono Pet” para animais serem fotografados junto com o Papai Noel do shopping

Por: - 27 de novembro de 2017
Luiza e sua cachorrinha Stella: pet também ganha um ossinho industrializado

O Catuaí Shopping Maringá tomou a iniciativa de incluir os pets na programação de Natal, criando um espaço, o “Trono Pet”, para os cães serem fotografados ao lado do Papai Noel. Desde 2012 o shopping permite a entrada e circulação de animais de estimação de pequeno, médio e grande porte.

“Um Natal bom pra cachorro”, é a frase que está na plaquinha que identifica o chamado Trono Pet, onde Stella, uma cachorrinha da raça pequinês foi fotografada neste final de semana.

“A Stella faz parte da nossa família e achei maravilhoso ela tirar foto com o Papai Noel”,  disse a advogada Luiza Gagliardi, dona da pequinês. Depois de ser fotografada, os pets ganham um ossinho industrializado.

Também são disponibilizadas plaquinhas com frases como “Esse ano eu me comportei”, “Pet Lovers”, “Já fiz meu pedido”, para ilustrares as fotos.

“Os animais de estimação são super bem-vindos no Catuaí. Há cinco anos somos um shopping pet friendly e temos prazer em proporcionar o lazer da família inteira, inclusive dos integrantes de quatro patas”, diz a coordenadora de Marketing do Catuaí, Bianca Gonçalves.

O shopping permite a entrada e circulação de animais de estimação, conforme lei municipal número 11.468/2001, pela área comum e em lojas identificadas – não é permitida na Praça de Alimentação e áreas de restaurantes.

Os animais devem ser conduzidos com coleira e guias compatíveis com o porte. Raças como Pit Bull, Bull Terrier, Staffordshire Terrier, Pastor Alemão, Rotweiller, Fila Brasileiro, Doberman, Mastin Napolitano, Mastiff devem usar guia, enforcador e focinheira.

Os donos devem estar atentos para coletar as “sujeiras” deixadas pelos cães e gatos. Eles serão responsabilizados pela limpeza do local e por eventuais danos causados pelos bichos.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.