Pneu fura na decolagem e jatinho de Maiara e Maraisa sai da pista no aeroporto de Maringá

Veja os vídeos do show em Maringá e do acidente no Aeroporto Silvio N ame Júnior

  • O jatinho da dupla Maiara e Maraisa saiu da pista do Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Junior na tarde deste domingo (15/10). O acidente aconteceu durante o procedimento de decolagem, por volta das 16 horas, quando o pneu da aeronave furou.

    Foi apenas um susto. O avião não chegou a apresentar nenhum princípio de incêndio e ninguém ficou ferido. Há informações de que o avião parou cerca de 300 metros fora da pista. A equipe do Corpo de Bombeiros que atua na base do aeroporto prestou todos os atendimentos necessários.

    Após o episódio, as cantoras voltaram para o hotel, onde aguardariam que um novo voo fosse providenciado. Na noite deste domingo (15/10), Maiara e Maraisa tem show marcado em São Borja, no Rio Grande do Sul.

    Na noite de sábado (14/10), a dupla fez show no Parque de Exposições de Maringá, em evento que comemorou os cinco anos da casa noturna Woods.

    Antes de chegar a Maringá, a dupla se apresentou com a cantora Marília Mendonça, no show “As Patroas”, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O avião executivo é um Cessna Citation II.

    Em entrevistas, as cantoras contam que chegaram a viver com R$ 100 por semana, mas no ano passado, a carreira explodiu com o Hit “10%”. Outro sucesso da dupla é “Medo Bobo”. A dupla voa diariamente pelo Brasil para atender aos mais de 30 shows que fazem por mês.

    Última foto divulgada pela dupla na página oficial do Facebook / Maiara e Maraisa

    O último videoclipe lançado, “Bengala e Crochê”, atingiu mais de 1,5 milhão de visualizações em apenas 24 horas.

    A dupla ainda não divulgou nenhuma informação na página oficial. Também não há informações se o show da noite de domingo (15/10) corre o risco de ser cancelado por causa do acidente em Maringá.

    https://www.youtube.com/watch?v=JMXeaICoyxk

    Dois voos cancelados durante a tarde

    De acordo com informações disponíveis na página oficial do Aeroporto de Maringá na internet, dois voos acabaram cancelados na tarde deste domingo (15/10). Um dos pousos foi transferido para Londrina. Sobre o outro, não houve confirmação oficial dos motivos.

    A administração do Aeroporto de Maringá confirmou que a pista foi reaberta para pousos e decolagens no começo da noite e que os voos previstos para chegar em Maringá, depois das 23 horas, não serão afetados pelo acidente com o jatinho de Maiara e Maraisa.

    Dois voos foram cancelados na tarde deste domingo (15/10) por causa do acidente / Aeroporto de Maringá

    Reportagem atualiza às 20 horas de (15/10) com informações sobre as condições da pista e o cancelamento de voos no aeroporto

    Reportagem atualizada às 12h13 de segunda-feira (16/10)

    Comentários estão fechados.