Jornalista e blogueira Carol Marques conta sua história de luta e vitória contra o câncer de mama

Por: - 12 de outubro de 2017
Jornalista e blogueira revela luta contra o câncer em depoimento emocionante / Instagram Carol Marques

A jornalista e blogueira Carol Marques fez um depoimento emocionante na campanha Outubro Rosa do Shopping Catuaí de Maringá. Ela revelou a experiência de luta e vitória contra um câncer de mama, descoberto com um simples toque.

O vídeo da campanha, lançado no começo de outubro, tem mais de 21 mil visualizações. É resultado de um trabalho em que a jornalista aceitou o desafio de compartilhar com outras mulheres um momento complicado da sua vida.

“Eu passei por momentos muitos difíceis, por muita dor, mas dentro de mim sempre tive essa certeza de que essa fase passaria, era só ter força e positividade, e é essa mensagem que passo adiante por meio do meu trabalho”, relata Carol.

Carol trabalha com a divulgação de tendência de moda e fala sobre beleza, saúde e estilo de vida nas rede sociais. Ela realmente abraçou a campanha de conscientização do Outubro Rosa no blog, na página oficial do Facebook e no Instagram. “Poder influenciar as pessoas para o caminho da cura é algo que me move.”

Outubro é o mês de conscientização do autoexame para prevenção do câncer de mama. Para dividir um pouquinho da sua experiência, convidei a jornalista e blogueira Carol Marques, que venceu o câncer de mama. Assista, comente, curta e compartilhe. #OutubroRosa #SóSeForAgora #NoShoppingTem

Posted by Catuaí Maringá on Thursday, October 5, 2017

Corrida do bem e rosa nas empresas

O Shopping Catuaí, em parceria com o Clube de Corrida Fernanda Vargas e a Alto Giro, irá realizar no final do mês de outubro o Treino do Bem Outubro Rosa. O objetivo do evento é arrecadar alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo ou farinha de trigo) para a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC).

Fernanda Vargas é personal trainer e fundadora do primeiro grupo de corrida de Maringá e região. Durante o Treino do Bem Outubro Rosa, ela irá comandar o aquecimento e o percurso de cinco quilômetros no entorno do shopping.

A campanha Outubro Rosa é abraçada por várias empresas. Pelo sexto ano consecutivo, os quase mil colaboradores da Sicredi União PR/SP vestirão camisa ou blusa rosa todas as sextas-feiras e diariamente todos usam uma fitinha da mesma cor junto com o crachá.

Além do vestuário, a cooperativa de crédito criou banners e tem encaminhado email aos clientes para ressaltar a importância da prevenção.

Ainda em outubro, a Sicredi União patrocinará o Power Pink, um evento voltado para o desenvolvimento e ‘empoderamento’ das mulheres que será realizado no dia 31, às 20 horas, no Noah, com direito a palestra de moda. Toda a renda será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.