Bombeiros confirmam queda de 36 árvores em Maringá na noite deste domingo

  • O temporal que atingiu Maringá na noite deste domingo (1/10) provocou a queda de 36 árvores na cidade, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, além de equipes da Copel, trabalham para minimizar os transtornos. Ao menos três casas e dois carros foram atingidos por árvores durante o temporal. Não houve o registro de pessoas feridas.

    Outras sete árvores provocaram a interdição temporária de vias públicas e houve quatro registros de interrupção da via pública e de danos à rede elétrica, o que deixou alguns moradores sem abastecimento.

    O Corpo de Bombeiros confirmou registro de problemas na Avenida Guaiapó, próximo ao mercado Açaí, no cruzamento da Avenida Carlos Borges com a Rua dos Alecrins, no cruzamento das avenidas JK e Itororó, na Rua Hauari, no Jardim Rebouças, na rua Antônio Maria, no Conjunto Cidade Alta, e na Rua Congoinhas, no Parque Residencial Tuiuti.

    Na noite de sábado (30/9), a Defesa Civil de Maringá havia emitido um alerta sobre a mudança climática e o risco de temporais na cidade.  

    Última atualização dia 02/10 às 16h38. 

     

    Comentários estão fechados.