Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Nesta quinta-feira (5), a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada em um hotel na capital paulista. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (2).
Inicialmente, a polícia havia informado que a artista teria sido encontrada sem vida no hotel. No entanto, essa informação foi corrigida pouco tempo depois. O departamento declarou que Maidê foi localizada com lesões por todo o corpo e com a respiração fraca, mas ainda viva. Ela está recebendo atendimento médico no hospital.
A artista havia sido vista pela última vez andando pelas ruas do bairro Moema, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da Band Uol, Maidê conversou com a mãe pela última vez por telefone na noite de segunda-feira (2) e teria dito para ela “ficar em paz”.
Até o momento, não se sabe o que aconteceu com a atriz. Conhecidos dizem que ela estava passando por problemas de saúde mental antes de seu desaparecimento. Além disso, a mãe conta que Maidê estava de luto pela perda recente da irmã.
A Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda investiga como a mulher sumiu, por quais motivos, e o que aconteceu com ela enquanto esteve no quarto do hotel. Nenhuma hipótese está descartada.
Maidê Mahl é conhecida por suas atuações em séries do HBO Max e do Star+. Ela participou da série “Vale dos Esquecidos” na HBO Max e integrou o elenco de “O Rei da TV”, do Star+, que retrata a vida de Silvio Santos.
Comentários estão fechados.