Kim Kardashian contrata ‘pai de aluguel’ para filhos: ‘Queria um homem por perto’

Kim Kardashian, empresária e estrela do reality show, surpreendeu seus fãs ao revelar que contratou um homem para acompanhar seus filhos.

  • Kim Kardashian, empresária e estrela do reality show, surpreendeu seus fãs ao revelar que contratou um homem para acompanhar seus filhos durante uma viagem ao exterior. A notícia foi compartilhada no programa “The Kardashians”, transmitido pelo Hulu.

    Durante o episódio, Kardashian, de 42 anos, contou que estava planejando uma viagem a Londres com seu filho Saint, de 7 anos, e alguns de seus amigos e mães para assistirem a jogos de futebol.

    A empresária, que já discutiu abertamente sobre os desafios de ser uma mãe solteira, expressou seu desejo de ter um parceiro masculino para acompanhá-la e aos filhos, o que levou à sua decisão de contratar um “pai de aluguel”.

    “A presença masculina é algo que senti que faltava em nossa família, que é predominantemente feminina. Por isso, decidi contratar um homem para que pudesse acompanhar os meninos em atividades esportivas”, comentou Kim no programa.

    Entretanto, o que chamou atenção foi o receio de Kardashian ao contar sobre essa decisão para seu ex-marido, o rapper Kanye West. “Eu realmente queria alguém masculino ao redor dos meninos, mas estava apreensiva em contar ao Kanye”, confessou. Para alívio da estrela, West aceitou bem a notícia.

    Foto: Instagram

    Comentários estão fechados.