O ator Bruce Willis foi avistado em público pela primeira vez desde que seu diagnóstico de demência frontotemporal se tornou público. Fotos obtidas pelo Daily Mail mostram o ator usando um boné, jaqueta e calça jeans enquanto caminhava pelas ruas de Santa Mônica, Califórnia.
No ano passado, Willis anunciou sua aposentadoria após ser diagnosticado com afasia, mas recentemente seus familiares divulgaram que sua condição progrediu para demência frontotemporal (também conhecida como FTD).
A doença teria avançado a tal ponto que o ator não reconhece mais a própria mãe. Em uma entrevista à revista alemã “Bild”, a prima de Marlene Willis, Wilfried Gliem, relatou que a mãe do ator não tem certeza se seu filho a reconhece, e que seu comportamento agressivo e movimentos lentos são comuns em pacientes com essa condição.
Embora tenha trabalhado ativamente no passado, Willis deixou alguns projetos inacabados devido à sua condição. O filme “Assassin”, seu último trabalho concluído, será lançado em março nos cinemas americanos e em VOD.
Foto: Reprodução / Instagram
Comentários estão fechados.