Morre Shonka Dukureh, atriz que interpretou Big Mama Thornton em “Elvis”

Shonka foi encontrada morta no apartamento que morava com os filhos pequenos, na cidade de Nashville, estado do Tennessee.

  • Shonka Dukureh interpretando Big Mama Thornton no filme “Elvis” da Warner Bros. Pictures. Filme dirigido por Kane Skennar, Warner Bros. Entertainment Inc.

    A atriz e cantora estadunidense Shonka Dukureh, de 44 anos, foi encontrada morta no apartamento que morava com os filhos pequenos, na cidade de Nashville, estado do Tennessee.

    Segundo o jornal local “The Tennessean”, ela foi encontrada, na manhã de quinta-feira (21) no quarto por um de seus filhos, que ao notar que a mãe não se movia, foi até o apartamento de uma vizinha buscar por ajuda. A mulher acionou a polícia, que ainda não sabe qual foi a causa da morte.

    Shonka Dukureh interpretou Big Mama Thornton, cantora e compositora norte-americana da década de 50, no filme “Elvis”.

    Recentemente, Dukureh também participou da música “Vegas” da rapper Doja Cat. A canção faz parte da trilha sonora oficial do filme. Doja postou um story em seu instagram, lamentando o falecimento de Shonka.

    A cantora Yola Carter, que interpretou Sister Rosetta Tharpe, junto de Dukureh no filme, publicou em seu instagram fotos da colega de cena e também lamentou o falecimento.

    “Hoje perdemos uma alma gentil. Nós de Nashville conheciamos ela como uma pessoa humilde e tímida, que se transformava num piscar de olhos em um talento borbulhante da música e atuação. Nós estamos de coração partido. Descanse em poder, querida Shonka Dukureh, a sua luz se apagou muito cedo. Mando amor para a família dela, incluindo suas duas crianças pequenas, nesse momento muito difícil”.

    O prefeito da cidade de Nashville, John Cooper, também lamentou a perda de Shonka, via twitter. ”Sua poderosa voz e maestria viverão por meio de sua música, e nós a honramos neste triste dia” escreveu Cooper.

    Comentários estão fechados.