Foto de Rita Lee careca na festa de aniversário emociona os fãs

Rita Lee faz tratamento contra um câncer no pulmão e os medicamentos usados derrubaram os cabelos

  • Juntos há 44 anos, o guitarrista, compositor e produtor musical Roberto de Carvalho fez uma homenagem à sua mulher, a cantora Rita Lee, na virada de ano, data em que ela completou 74 anos. Ele publicou em seu Instagram uma foto junto com Rita, que está careca devido a tratamentro contra o câncer.

    A homenagem à roqueira foi uma das imagens mais publicadas nas últimas 48 horas nos sites de notícias e em jornais impressos, além de ter sido bastante compartilhada nas redes sociais.

    Na foto, publicada no primeiro dia de 2022, a cantora aparece na noite da virada usando um chapéu e seus costumeiros óculos coloridos em frente a uma torta de morangos com duas velas indicando a idade atingida. Em maio de 2021, após exames de check-up, Rita Lee descobriu um tumor no pulmão esquerdo e, desde então, vem passando por tratamentos de imunoterapia e radioterapia.

    Em um pôster anterior, com data de 31 de dezembro, Carvalho escreveu “Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde”.

    rita lee
    Rita e Roberto em foto de mais de 40 anos atrás Foto: Arquivo

    E concluiu: “Tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro. Estamos juntos ontem, agora e sempre”.

     

    Veja mais

    Caetano Veloso testa positivo para covid-19 e se isola

    Comentários estão fechados.