Não muda

O advogado Rogério Calazans (foto) garante que a executiva municipal do PRB não muda, conforme o blog noticiou.

Calazans conversou pessoalmente com o presidente estadual, Valdemar Bernardo Jorge, e parece que tudo caminha bem, sem chances de mudança.
Por falar em mudança, o blog soube que teve gente do Pros que não gostou de saber que um de seus filiados poderia ingressar no MDB de Maringá. A conversa girou em torno até de perda de mandato. Assim, pelo menos por enquanto, teria ocorrido uma meia-volta.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Não muda

  1. Que vergonha o feriado nacional é na sexta feira e o prefeito Ulisses Maia, já decretou ponto facultativo na prefeitura, o Brasil não vai para a frente mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>