Céu de Bolsonaro

De Elio Gaspari, na Folha de S. Paulo:

Jair Bolsonaro disse que nos primeiros cem dias seu governo voou em “céu de brigadeiro”.

Seu ministro da Ciência e Tecnologia foi oficial da Força Aérea. Bolsonaro poderia perguntar-lhe em que tipo de céu voa um esquadrão de 22 aviões e dois deles (0,9%) são abatidos (Gustavo Bebianno e Ricardo Vélez).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Céu de Bolsonaro

  1. O duro é a infantaria com aqueles CANHÕES de Deputadas do PT, que ficam tumultuando os andamentos na Câmara e fazendo papel de idiotas. Difícil o Governo conseguir caminhar com tanto ENTULHO pelo caminho……mas com tempo a gente arrasta tudo isso pra valeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>