Rescaldo do Refis

Dois momentos da sessão da Câmara de Maringá na quinta-feira.

O vereador Odair Fogueteiro agradeceu os votos que sua emenda sobre o Refis do IPTU recebeu na sessão anterior, disse que não atacou os que votaram contra e pediu calma aos seus assessores que criticaram seus colegas nas redes sociais; na sequência, o presidente Mário Hossokawa explicou não votou na sessão de terça-feira por estar acamado, mas gostaria que os assessores de Fogueteiro, derrotado ao pedir a inclusão do IPTU, também colocassem a sua fotografia ao lado dos outros vereadores acusados injustamente de votar contra o povo. “Agora somos sete, então”. Ele fez uma explicação convincente.
As falas estão de 2:35:31 a 2:49:54.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>