Mudanças na RICTV

O advogado Denian Couto (foto) acusado recentemente de ameaçar de morte a própria noiva, foi embora para o Rio de Janeiro, informa o jornalista Valdir da Cruz.

“Conservador, ele não podia mais pôr os pés pra fora de casa aqui em CWB, ou na República de Curitiba, símbolo máximo do conservadorismo brasileiro, sob o risco de sofrer agressões. Além do bom emprego que tinha na grupo RIC, ele também lecionava em três locais diferentes: Opet, Unicesumar e ABDConst. Teve que deixar todos, pois passou a “não ser bem quisto” pelos alunos”, conta.
Outra informação sobre a RICTV é de que em maio o radialista e deputado Gilberto Ribeiro e as jornalista Alessandra Consoli e Valquíria Melnik deixam a emissora. O jornalista Guilherme Rivaroli, que já passou por Maringá, assume o comando do programa, deixando o “Paraná no Ar” para Ricardo Vilches. O “RIC Notícias”, hoje ancorado pela jornalista Alessandra Consoli, será apresentado por Simone Hammes.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Mudanças na RICTV

  1. É uma pena, pois eu acompanhava diariamente o Denian Couto e sempre considerei um excelente jornalista, com seus comentários sinceros e sem papas na língua. Este assunto de que ele não era bem quisto nas faculdades e uma grande mentira, pois conheço alguns ex alunos dele que sempre o elogiaram. Esta reportagem está parecendo exagerada e politicamente tendenciosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>