Cruz deve se filiar ao Podemos

Depois da aposentadoria, o Promnotor José Aparecido da Cruz está prestes a definir seu ingresso na política. Ele poderá disputar a Prefeitura de Maringá em 2020 pelo Podemos.

Neste sábado o promotor reuniu amigos e parece ter começado a assimilar que seu futuro talvez seja mesmo a política. O senador Alvaro Dias e o presidente estadual do Podemos, Marcelo Almeida, que não puderam comparecer ao encontro, já declararam: só depende dele, Cruz, a candidatura a prefeito.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Cruz deve se filiar ao Podemos

  1. Ajudei na campanha do Ulisses e estou arrependido, mas o DR Cruz, é um grande nome e vou ajudar na campanha eleitoral de graça, sou contra reeleição pois é o caminho da corrupção!

  2. Preclaro José Aparecido da Cruz, não obstante esteja filiado ao PR, caso decida ingressar na política, e ser pré-candidato a prefeito, e quiçá entenda seja frutuosa a parceria deste cidadão maringaense de bem, transparente e decente, saiba que me disponho a aceitar seu convite, eis que sou o Aparecido e não o ‘oferecido’). “Modéstia à parte”, em face dos conhecimentos adquiridos ao longo das 12 gestões municipais em que estive servidor público e de minha conduta ilibada, acredito e tenho a firme disposição que posso contribuir contigo de forma sobeja nessa caminhada.

    APARECIDO JOSÉ BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’, desde criança, e servidor público municipal de Maringá durante 40 – quarenta – anos, hoje aposentado e com as ‘mãos limpas’ graças a Deus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>