Ministra Damares convoca mais um maringaense para sua equipe

Maringá está com tudo no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandado pela ministra Damares Alves. Ontem, o jornalista Carlos Roberto de Moraes, maringaense de nascimento, foi nomeado assessor da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.

Formado em marketing e pós-graduado em gestão pública, Moraes tem experiência de 43 anos e é considerado habilidoso em relações humanas, comunicação e serviços prestados a emissoras afiliadas da Rede Globo, Band, SBT, Record News e TV Cultura.
Carlos Moraes é o quarto paranaense e o terceiro maringaense na equipe da ministra. Estão naquele ministério o pastor Mário Igor Shimura, diretor de Igualdade Racial e Étnica e o professor Elflay Miranda, da UEM, assessor especial da ministra, ambos de Maringá, além da curitibana Sandra Terena, secretário nacional de Igualdade Racial.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Ministra Damares convoca mais um maringaense para sua equipe

  1. Carlos Moraes é aquele xaropão que ficava o dia inteiro falando abobrinhas, puxando o saco do governador que transformou a RTV Educativa em palanque político e a serviço da TV Venezuela, o Roberto Requião. Bem, por quem foi convidado, faz sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>