Na Zona 7, homem invade pensionato, mata um estudante e fere dois

Orivaldo José da Silva Filho (foto), 22, estudante de Química na Universidade Estadual de Maringá, morreu na madrugada de hoje, esfaqueado por Osvaldo dos Santos Pereira Junior, 26, que invadiu um pensionato na rua Mandaguari, Zona 7, próximo à UEM. O invasor obrigou Orivaldo e outros dois jovens a se ajoelharem, e começou a esfaqueá-los.

A Polícia Militar prendeu o autor, que, após a fuga de dois dos jovens, retornou ao local e tentou entrar em outros quartos. Em seu celular foram localizadas mensagens sobre terrorismo religioso e alienígenas (leia mais). O autor seria ex-morador de rua.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>