Sema aplica multas

O maringaense continua de olho e sempre tem quem denuncie o corte ilegal de árvores no espaço público.

Hoje pela manhã a Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal, alertada por denúncias que chegaram à Secretaria de Serviços Públicos, autuou em flagrante uma empresa que fazia core irregular na rua Pioneiro Marcelino Leonardo, no Jardim Montecarlo. A empresa e o proprietário foram multados.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Sema aplica multas

  1. Alguém pode me explicar por que hoje, na hora do almoço, tinha um avião de dois motores branco voando baixo e fazendo curvas acentuadas sobre a região da UEM/Vila Esperança?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>