Polêmica pode ser…

…, mas veste a camisa, é fiel, trabalha em defesa da administração Ulisses/Scabora. Vítima muitas vezes da sua franqueza, do sorriso fácil, que muitas vezes se transforma em gargalhadas, e alguns não aceitam muito bem. Uma jovem que já passou dos 40, mas que muitas vezes parece uma adolescente.

Pede-me conselhos, como se pediria a um pai, ou um tio mais experiente ( prefiro essa segunda opção). Assim é Marcela Rossini, servidora que precisa ser melhor aproveitada, orientada, compreendida. Espero que seu talento não seja desperdiçado, por ser considerada, digamos, temperamental, que para outros meio ‘descabeçada’ (não acho que seja). Quem a conhece, sabe que é um boa menina. Polêmica até pode ser, mas pode deixar de ser, acredito.
Pronto, falei, adotei! Mexeu com uma filha, mexeu com o pai.
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>