Polêmica criada

O deputado federal Ricardo Barros (PP) magoou alguns de seus eleitores, que entenderam que ele fez a postagem acima, no Facebook, tentando ligar o presidente Jair Bolsonaro com a tragédia de Suzano.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Polêmica criada

  1. ambrosio brambilla diz:

    Nós não ficamos magoados não com o Deputado Ricardo Barros, pelo contrário, entendemos que o único político que acabou com essas últimas gerações foi o Lula, que transformou o Brasil nessa merda que é hoje.
    A nova ordem é essa mesma, armar a população e resgatar a ordem, a nova ordem do bem.

  2. Eu e acho que a maioria dos que tem acima de 40 anos brincaram com armas de brinquedo e isso não nos tornou bandidos, então vamos parar com a demagogia, o que torna alguem perigoso é a falta de cultura, a defesa do comunismo, e idéia de tirar vantagem usando massa de manobra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>