Pediu pra sair

Depois de dois anos, o vereador Jean Marques (PV) entregou a liderança do prefeito Ulisses Maia na Câmara de Maringá. “Estou certo que há na Câmara outros bons quadros para exercer essa função com dignidade”, escreveu ele ao comunicar a mesa, durante a sessão de hoje.

Especula-se que tenha a ver com a situação criada com a proposta de emenda à Lei Orgânica sobre a Procuradoria-Geral. Não por conta das fake news criadas em cima da proposta, mas porque pairam dúvidas sobre o vício da iniciativa.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Pediu pra sair

  1. Prefeito se elegeu sem uma base sólida, deu no que deu… A toda hora uma bola nas costas e ele insiste em permanecer dando voz àqueles que logo logo irão lhe apunhalar pelas costas…O pior cego é aquele que não quer ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>