NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Grupo GTFoods vem através desta nota esclarecer que em relação ao mau odor que vem incomodando a comunidade em várias regiões de Maringá – PR, a empresa reforça que busca seguir todas as normas e procedimentos padrão exigidos pelos órgãos competentes, utilizando de alta tecnologia e modernos equipamentos que buscam amenizar odores e eliminar agentes nocivos ao meio ambiente. Ressaltamos que em 2018, a GTFoods contribuiu com aproximadamente R$ 118 milhões na arrecadação de tributos, que beneficia de modo expressivo o município de Maringá – PR. A GTFoods gera atualmente cerca de 9 mil empregos diretos e 100 mil empregos indiretos em mais de suas 26 unidades em todo o território nacional, exportando seus produtos para mais de 100 países. O Grupo possui em seus valores organizacionais a responsabilidade socioambiental e todos os procedimentos são acompanhados rigorosamente por equipes técnicas altamente qualificadas visando a um alto padrão de qualidade de seus produtos, assim como o bem estar da população, reforçando assim o nosso compromisso e respeito com o meio ambiente. Venha conosco, ajude-nos a contribuir com o futuro de nossa cidade. Estamos a disposição para sugestões de melhorias e mais esclarecimentos através do canal de atendimento ou website:
0800 643 3500 www.gtfoods.com.br

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>