Do deputado Boca Aberta ao presidente Bolsonaro: “O sr. mentiu”

O deputado federal Boca Aberta (Pros), que fez campanha para Jair Bolsonaro, chamou o presidente da República de mentiroso hoje da tribuna da Câmara Federal. Foi por conta da reforma da Previdência. Colocou até o áudio de um vídeo em que Bolsonaro, deputado, criticava a proposta que hoje, como presidente, ele defende.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Do deputado Boca Aberta ao presidente Bolsonaro: “O sr. mentiu”

  1. Estou fã deste boca aberta, quero ver os bolsominios reclamarem, pois boca aberta era e é um ferrenho bolsonarista mais não é burro de defender o indefensável, parabéns boca aberta.

  2. Tem que tomar cuidado com a “boca aberta” elogiando o Frota … kkkkkkkkk … daqui a pouco tá engolindo coisa … e ainda, fala que é fã e etc … sei não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>