Nomeação

Confirmando o zunzum dos bastidores nos últimos dias, Dionilson da Silva Filho foi nomeado gerente da Pessoa Idosa na Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Maringá.

Dionilson já foi presidente de bairro (Branca Vieira/Tuiuti), assessor das administrações do PP e do ex-deputado estadual Evandro Junior. Sua experiência com eventos e atividades voltados aos idosos teria pesado na indicação.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

13 pitacos em “Nomeação

  1. (Branca Vieira/Tuiuti) diz:

    Que experiencia?
    Tá ficando cada dia mais BARRENTA está administração Ulisses/Scabora.
    Os que vestiram a camisa para eleger está dupla cada dia menos valorizados………

  2. não voto nos barros, mais pelos comentários da-se a impressão que os barros são os culpados pelas nomeações. Ora, quem está nomeando é o prefeito, então a responsabilidade é dele.

  3. Esse cara tem sangue de cabrito, não pode ver grama no canteiro. Olha que escolha do prefeito Ulisses Maia, os companheiros do primeiro turno ficaram de fora e vão dar uma sapecada na próxima campanha eleitoral!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>