Dalla Costa nomeado no IAP

O engenheiro civil e palmeirense Renato Antonio Dalla Costa (foto) foi nomeado ontem chefe do escritório regional do Instituto Ambiental do Paraná em Maringá.

Agente profissional do Instituto das Águas, ele era apontado como favorito, como o blog registrou dia 14. O mesmo decreto, assinado pelo governador interino Darci Piana, traz as nomeações de Antonio Carlos Cavalheiro Moreto para o escritório de Cianorte; Jorge Luiz Teixeira Carolo, em Guarapuava; Pedro Estevão da Silva, em Ivaiporã; e José Mariano Macedo, para a chefia do escritório regional do IAP em Cornélio Procópio.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Dalla Costa nomeado no IAP

  1. Lázaro dias Peixoto diz:

    O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O RATINHO JUNIOR? ELE ESTÁ NOMEANDO UM MONTE DE GENTE QUE NEM SEQUER O APOIOU EM MARINGÁ, E O PIOR, DOS 7 COORDENADORES DE SUA CAMPANHA EM MARINGÁ, SOMENTE TRÊS FORAM NOMEADOS, O RESTANTE QUE TRABALHARAM E SE EMPENHARAM NA CAMPANHA, DIFERENTEMENTE DESTES QUE ESTÃO SENDO NOMEADOS, ESTÃO SENDO IGNORADOS. EU ACHAVA QUE O RATINHO E SUA EQUIPE FOSSE DIFERENTE DOS DEMAIS POLÍTICOS, MAS COM ESTA INJUSTIÇA QUE ESTÃO COMETENDO, NÃO VOTO MAIS NESTE POVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>