Filho do presidente do PPS assume escritório do Paraná em Brasília

Filho do deputado federal Rubens Bueno, o advogado Rubens Bueno II (foto) é o novo chefe do escritório de representação do Paraná em Brasília. No início do mês ele havia sido nomeado assessor da Casa Civil, conforme o blog registrou.

Ele passa a ocupar o cargo que deu visibilidade a Cida Borghetti (PP), ainda no governo Jaime Lerner. Bueno pai preside o PPS no Paraná, sigla que ajudou na eleição do governador Ratinho Junior.
A existência de escritórios de representação em Brasília por parte de governos estaduais sempre foi polêmica, pois, em tese, são os deputados federais e os próprios governadores que encaminham as demandas junto ao governo federal.
(Foto: Divulgação)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Filho do presidente do PPS assume escritório do Paraná em Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>