O patrimônio do ministro

A nova edição da semana da revista digital Crusoé traz como reportagem de capa informações exclusivas sobre Gilmar Mendes e explica por que a Receita Federal está de olho na evolução patrimonial do ministro do Supremo.

Outra matéria faz revelações sobre a batalha do ministro Sergio Moro contra o crime organizado. Ao determinar a transferência dos chefões do PCC, facção que comanda o crime dentro e fora dos presídios, o ministro da Justiça, segundo a publicação, deu início a uma guerra que se anuncia cruenta.
Outra reportagem mostra que a Corregedoria do Senado avança na investigação sobre a fraude na eleição do Senado, mas questiona se haverá punição. A entrevista da semana é com o economista americano Lawrence W. Reed. Crítico feroz da esquerda, Reed esmiúça o fracasso do ditador venezuelano Nicolás Maduro e lança luz sobre o Brasil de Bolsonaro.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “O patrimônio do ministro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>