Consignação em folha

A reitoria da Universidade Estadual de Maringá assinou termo de convênio com seis instituições bancárias, no final de janeiro, para possibilitar que os servidores da UEM, estatutários, possam contrair empréstimos mediante consignação em folha de pagamento.

Os convênios têm vigência até dezembro de 2022 e foram assinados com o Banco Bradesco, Sicredi União, Banco Daycoval, Sicoob Metropolitano, Banco Santander Brasil e Banco do Brasil.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Consignação em folha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>