Acidente

Um acidente envolvendo um automóvel ocorrido nesta manhã na rua Pioneiro Olinto Mariani, Jardim Diamante, zona norte de Maringá, mobilizou as forças de salvamento.

A via é considerada perigosa e os carros costumam andar em alta velocidade. Várias viaturas e até helicóptero atendem a ocorrência. O motorista foi encontrado inconsciente. O Astra entrou no poste; peças se espalharam por vários metros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Acidente

  1. A via também é perigosa. E não possui sinalização adequada e ausência de sinalização horizontal (faixas de pedestres, etc).

    Há exatos 222 dias foi aberto um protocolo de solicitação de sinalização no local (muitas crianças brincam nesta rua e entorno) e até hoje os moradores esperam pelos serviços, ainda não executado pela Prefeitura.

    Protocolo nº 225248
    Data: 04/07/18
    Horário: 09:48

    • O cara anda bêbado e em velocidade e a via é que é perigosa? Desde quando pintar uma faixa vai fazer o cara parar de beber e dirigir. Outra coisa se tem criança brincando na rua você tem que chamar o conselho tutelar pra prender os pais irresponsáveis. To achando que o perigoso é gente com sua mentalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>