
De Rogerio Galindo, no Plural.jor.br:
O caso Carli Filho é desde sempre um retrato do que somos. Uma sociedade violenta. Uma sociedade de classes. Uma sociedade em que alguns podem tudo e outros pagam com a vida por isso.
Agora, o Tribunal de Justiça do Paraná deu o toque que faltava. Inventou uma condenação que não pune. Que deixa livre e solto o homem que matou duas pessoas.
Tente você matar duas pessoas e veja o que acontece. Carli Filho segue andando por Guarapuava. Segue sua vida. As famílias de suas vítimas nunca mais terão o que perderam. Ele? Tem tudo e não perdeu nada.
O pior é o recado que se passa. O pior é imaginar quantos mais motoristas pensarão que agora podem dirigir a 150 km/h, a 160 km/h, a 190 km/h no meio da cidade.
Se Carli Filho pôde andar a essa velocidade e, mesmo matando, não foi preso – o que mais será preciso? Leia mais.
Anônimo diz:
VERDADE,
NÃO HÁ JUSTIÇA PARA TODOS,
ALGUNS ESTÃO ACIMA DE TUDO, E DE TODOS,
MAS, SE É UMA RESPOSTA POR TANTAS INJUSTIÇAS, QUEM SABE,
O PAÍS PASSA POR GRANDES DIFICULDADES, CATÁSTROFES IMENSAS, E NESSE MOMENTO NECESSITAMOS DE REZAR E, MUITA ORAÇÃO!!
E COLOCAR OS PÉS NO CHÃO PARA AS RESPONSABILIDADES DE CADA UM.
REFLETIR PARAR NOVAS PROVIDÊNCIAS,
Anônimo diz:
Descaso
Kaká diz:
Não senhor … a “gente” não pode tudo não senhor … somente pode tudo quem tem cacife para tanto … vai você, pobre, puto, preto, bêbado, e etc … atropelar alguém … pra ver o que acontece …
Já, se for da classe mais abastada, daí sim … a culpa é sempre do cara que entrou na frente …
Raymundo de Lima diz:
E tem gente que ainda acha que a justiça é para TODOS…só se for para todos os petistas.
Anônimo diz:
Pagando bem a justiça solta qualquer assassino !
Anônimo diz:
Tanta podridão e obscuridade nesse caso que é assustador! Vídeos sumiram, câmeras desligadas, pontos comerciais fechados! Nesse caso têm mais personagens que não apareceram, ou foram abafados! Esse canalha estava correndo feito louco sozinho? Essa pergunta ninguém respondeu até agora! E quem era prefeito da cidade? O chefe de quadrilha que desgovernou o estado do Paraná. Dá pra confiar? AFFFF!!!!!