Nomeação

Deve ser publicada hoje a nomeação de Albari Alves de Medeiros como secretário de Obras Públicas de Maringá.

Ontem foi seu primeiro dia de expediente no paço municipal. Albari ocupou a mesma secretaria na gestão Pupin/Barros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Nomeação

  1. Parabéns ao Prefeito, bela escolha… o atual secretário de obras, foi considerado o pior que já ocupou a pasta, arrogante e prepotente, não teve boa aceitação pelo colegas secretários e os servidores da pasta. Portanto, a escolha do Sr. Albari foi acertada, apesar que demorou muito a troca, uma coisa é fato, Ulisses, cumpriu a promessa de deixar a pasta nas mãos dos servidores de carreira, fazendo uma avaliação, foi um fiasco, não deu certo na SEMOP. Segue o baile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>