Filha de conselheiro

O blog do Zé Beto confirmou hoje que o governador Ratinho Junior nomeou como cargo em comissão na Secretaria do Desenvolvimento Urbano Mikhaella Iatauro Camargo, filha do conselheiro Fabio Camargo, do Tribunal de Contas, neta do desembargador Kleiton Camargo, do Tribunal de Justiça, e do conselheiro aposentado Rafael Iatauro.

A nomeação está na última edição do Diário Oficial. O salário é de R$ 4.400,00.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Filha de conselheiro

  1. https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=2ahUKEwjo4fDe2aTgAhWDHrkGHQhgAIAQFjAAegQIBhAC&url=httpsmaringapost.com.brangelorigon&usg=AOvVaw2qMdV0n6It-agPWCWZ99lu diz:

    Com esse currículo genealógico, de imediato, devem cessar todos os comentários. Afinal, a capacidade genealógica é inquestionável! No Paraná a “mudunça continua”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>