Deca é nomeado na Casa Civil

Ex-prefeito de Marialva e ex-presidente da Amusep, Edgar Silvestre foi nomeado quarta-feira pelo governador Ratinho Junior no cargo de assessor especial da Casa Civil. Deca, como é conhecido, coordenou a campanha de Ratinho na região de Maringá.

Dois ex-deputados estaduais foram nomeados no governo do estado, em cargos comissionados: Claudio Aparecido Alves Palozi, ex-prefeito de São Jorge do Patrocínio, será superintendente do serviço social autônomo Paranaeducação, enquanto Lindsley da Silva Rasca Rodrigues é, a partir de hoje, diretor-geral da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.
O advogado Rubens Bueno II, filho do deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do PPS, foi nomeado assessor da Casa Civil.
Também para a Casa Civil foram nomeados esta semana: Lucimar Sebben Brun (assessor), Amarildo da Silva Ferreira, Marcos Irajá da Cruz e Mônica do Rocio Xavier (assistentess). Ivo Cordeiro foi nomeado assistente da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, em lugar de Pedro Reichembak de Brito, que por sua vez foi nomeado assistente da Casa Civil.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Deca é nomeado na Casa Civil

  1. A campanha de Ratinho Junior em Maringá teve 7 coordenadores, mas apenas 3 foram prestigiados até o momento, a situação já está gerando um certo disconforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>