Ederlei Alkamim deixa a Sema para assumir a 15ª Regional de Saúde

O odontólogo Ederlei Alkamim confirmou hoje que está se preparando para assumir a chefia da 15ª Regional de Saúde, conforme antecipado há uma semana pelo blog. Ele deixa a Secretaria de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal e assumirá assim que for publicado o decreto de nomeação.

Segundo o jornal O Fato Maringá, citando o chefe de gabinete Domingos Trevizan, sua nomeação na 15ª RS já foi assinada. Com sua saída, a pasta deverá ser acumulada por Marcos Zucoloto, secretário de Obras Públicas.
Em entrevista a Ligiane Ciola, ele falou de sua atuação à frente da Sema e afirmou que “o objetivo não é multar, mas educar” (leia aqui).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Ederlei Alkamim deixa a Sema para assumir a 15ª Regional de Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>