Roubo no Meio Ambiente

A sede da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Maringá foi roubada no final de semana. Os ladrões levaram carro, notebook e até processos. O local não foi arrombado.

Estima-se que de duas a três pessoas cometeram o crime. Um veículo oficial da Sema foi levado; antes, os marginais tiraram o adesivo da porta do carro.
Um botijão de gás está entre os objetos roubados. O notebook pertenceria à fiscalização do órgão, na avenida Cerro Azul. Ainda não se tem informação oficial sobre a quantidade de processos, inclusive autuações, que foram levados.
As investigações estão em andamento.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Roubo no Meio Ambiente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>