PP prefere Arthur Lira

O deputado alagoano Arthur Lira (foto) deverá ser confirmado candidato a presidente da Câmara dos Deputados pelo Partido Progressista, numa demonstração explícita de rompimento com Rodrigo Maia.

O PP, informa Andréia Sadi no G1, queria que Maia desfizesse o acordo com o PSD pela relatoria da comissão de Orçamento, em troca de apoio para a sua reeleição. No entanto, Maia comunicou aos caciques do PP que vai manter o acordo com o partido de Gilberto Kassab, que fechou apoio a ele antes.
A se confirmar, será mais um sinal de desprestígio do maringaense Ricardo Barros dentro do próprio partido. No ano passado ele chegou a lançar sua candidatura a presidente da República, e na semana passada sua candidatura a presidente da Câmara Federal.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “PP prefere Arthur Lira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>