Morre Miguel Barbosa

Faleceu ontem à noite o comunicador Miguel Barbosa, de Maringá, que passava férias em Florianópolis (SC), algumas horas depois de um churrasco (foto) na Praia da Cachoeira do Bom Jesus.

“Ele foi à igreja com minha irmã e teve um infarto e infelizmente não resistiu”, contou nas redes sociais seu filho, o cantor Jonatas Junior. Miguel faria 56 anos no próximo dia 19.
Miguel foi apresentador de programas de rádio e televisão em várias emissoras em Maringá, e também era empresário no setor de radiodifusão. Até recentemente ele comandava um programa na Rádio Paiçandu FM.
Segundo sua filha, Jacqueline Felix do Nascimento, ele foi “cuidado e zelado” por 11 dias e será velado e sepultado em Florianópolis “onde ele realmente foi feliz”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Morre Miguel Barbosa

  1. Grande amigo, conversei com ele por telefone nesta quarta-feira, ele se recuperava de uma internação. Ele me confidenciou várias frustrações e traições…..estava muito triste.

  2. Barbosa, por ironia do destino estávamos na mesma praia um dia antes dele falecer., Para muitos era controverso, gênio dificil, mas a mim em específico me considerava seu Amigo, e a recíproca é verdadeira. Não deu tempo de tomar nosso café em Floripa!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>