‘Devia ter vergonha’

No Twitter, ao responder um munícipe, que havia comentado sobre a ‘inauguração‘ de um novo bloco do Hospital Universitário Regional de Maringá no final do ano passado, sem equipamentos e pessoal, o prefeito Ulisses Maia, que não compareceu ao evento, não economizou.

“O secretário de estado da saúde que estava no cargo devia ter vergonha de ter feito aquele circo. Inaugurar sem equipamentos e funcionários. Só para se aparecer e guardar imagens para campanha eleitoral”, respondeu.
O blog havia antecipado que o que aconteceria ali no HU, a menos de uma semana do final do ano, seria grande migué.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “‘Devia ter vergonha’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>