No Gabinete do Prefeito

O prefeito Ulisses Maia recebe em audiência, nesta tarde, diretores do Hospital do Câncer de Maringá, pivô de barulho nas redes sociais por conta de auditoria para pagamento de extrapolação.

O vice-prefeito Edson Scabora e o secretário de Saúde, Jair Biatto, também participam da conversa, que está quente. O secretário anunciou auditoria nos serviços e nas condições do HC.

PS – A conversa aconteceu por iniciativa do prefeito e a imprensa acompanhou. O prefeito foi duro com os interlocutores, a quem acusou de mentir sobre a situação. A direção do
hospital, que foi confrontada também sobre valores de serviços que passaram de R$ 14 mil para D$ 400 mil, admitiu erros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “No Gabinete do Prefeito

  1. Secretário fraco, num mandato que se prova igual aos dos Barros. Segurança pública de mal a pior. Conservação do asfalto, péssima. Trânsito pior do que já estava, e olha que já era terrível.

  2. Alcebíades Nunes diz:

    Agora o mínimo que se espera é que a diretoria o HC apresente nos mesmos meios (redes sociais) seu pedido expresso de perdão à Administração Municipal pelo terrível mal estar a que dera causa injustificadamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>