Cabrini nomeado no Paranacidade

O engenheiro agrônomo Álvaro José Cabrini Junior, ex-presidente do Crea-PR, é o primeiro maringaense a oficialmente fazer parte do governo Ratinho Junior, de quem foi assessor na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Ele foi nomeado superintendente executivo do Paranacidade. É o segundo nome da diretoria executiva, que tem como superintendente João Carlos Ortega. Sua nomeação saiu ontem, assim como a de José Elizeu Chociai, diretor de Administração e Finanças. Chociai presidiu o PTN, que virou Podemos, e foi um dos primeiros a apoiar Ratinho Junior.
Cabrini, que já foi ligado ao PPS, está no PSC e ano passado fez parte da coordenação regional da campanha ao governo. Aguarda-se agora a confirmação da volta de Miro Falkemback ao comando do escritório regional do Paranacidade em Maringá.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Cabrini nomeado no Paranacidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>