Pedindo por Socorro

Empossado esta semana, o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Maringá, Edson Cardoso, estaria pedindo um “help” para tocar o Ipplam.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Pedindo por Socorro

  1. Isso de IPPLAM não existe e nunca existiu….. vai ter que encher a laje sózinho….Parece que não conhece essa administração “Arvinha de Natal”…. deixa de ser besta

  2. que socorro é esse? chegou ontem na administração e já esta pedindo um help para a antiga administração Silvio Magalhães Barros II/Carlos Roberto Pupin? vai ter que explicar…

  3. Jão Carlo do Rocio diz:

    É uma piada o que fizeram com o IPPLAM. O senhor prefeito e sua trupe estão mais perdidos que cego em tiroteio. Tá desagradando geral, população e os que mandam na cidade. Não vai ter para onde correr em 2020. Não conseguiu nem eleger o irmão, mesmo com a pressão colocada sobre seus comissionados. E não vai se reeleger. Ulisses mostrando a que veio. Desgoverno total. E ele sabe disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>