Segunda de posse

Boa parte da plutocracia maringaense prestigiou a posse de Edson Cardoso no Ipplam, hoje à tarde. Na foto, ele assina o termo de posse entre o prefeito Ulisses Maia e o vereador Sidnei Telles.

Nos bastidores, circulou que o ex-titular, Celso Saito, que havia solicitado afastamento até da presidência do Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial, falou em “traição”. Os fatos, porém, o contestariam: desde maio na gaveta, ações para a revisão do Plano Diretor aguardam seu ok.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Segunda de posse

  1. Tenho plena c erteza de que esta foi uma escolha muito feliz e acertada, que fez o Sr. Prefeito Ulisses Maia, trata se de um profissional de altissimo gabarito, correto nos seus procedimentos, radicado em Maringa ha muitos anos, vai realizar um servico nota 10, Parabens ao Dr. Edson e ao sr, Prefeito Ulisses Maia, e, vamos para frente, nossa amada e bela Maringa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>