Uma mulher atuante…

…muito dinâmica, que tem ouvido. Assim definiu a secretária Cláudia Palomares servidora da Semulher, que pediu para não ser identificada. Estou surpresa, não esperava tanto, disse-me, sobre os primeiros dias de atuação da nova titular da pasta.

A servidora, que tem boa experiência na administração, que já atuou em outras secretarias me confessou que está motivada e acredita que haverá uma resposta positiva na nova direção.
Boa escolha, disse-me, confirmando a impressão sobre Cláudia. De minha parte, sem conhecer a secretaria, continuo com a impressão de que uma diretoria da Sasc atenderia a política para mulheres, mas gostaria de conheceria secretária e secretaria para poder dar uma opinião mais concreta sobre ser ou não ser necessária uma estrutura maior que uma diretoria ou até mesmo gerência.
PS: Sobre mulher atuante, dinâmica, minha amiga também é. Meio impulsiva, é verdade, mas sabe ouvir conselhos de quem é mais experiente e tem idade para ser seu avô (nem tanto, tio no máximo).
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “Uma mulher atuante…

  1. Equino, quer que todos secretários escutem sua enorme sabedoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aqueles que não dão ouvidos para suas asneiras são considerados fracos e têm que ser trocados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Cláudia Palomares, mulher de fibra, gentil e do Bem. Mulher exemplo. Tem uma família sem comentários. Sucesso Cláudia, em sua nova empreitada. “Deus está do lado de quem vai vencer”.

  3. Nossa! Quanta boa impressão! Porque não se identificar? Será que não é a mesma impressão para todos que trabalham lá? Acho que deveria pedir mais impressões de outros!

  4. Nossa, que diferença da secretária da SASC. Não manda pra lá não. Pergunte para os funcionários da SASC o que eles falariam sobre aquela lá. Tá difícil do prefeito enxergar que a política de assistência social de Maringá está regredindo. Uma pena. E junto com ela, afundando o apoio que aquela secretaria deu ao prefeito. Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>