Preconceito?

Uma maringaense comemorou aniversário ontem numa casa de lanches e, depois, criticou o rodízio e o atendimento nas redes sociais.

A resposta do dono do estabelecimento, no Facebook, lembra o que chamam de gordofobia, com linguajar bolsonarista, ao falar sobre “barriga grande demais”. Confira aqui.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Preconceito?

  1. ISSO E FALTA DE TER O QUE FAZER, GORDOFOBIA, MAIS ESSA, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.
    MUITO FRESCURA ESSE POVO NÃO SE PODE FALAR MAIS NADA QUE É PRECONCEITO, TÁ MAIS QUE NA HORA DE PARAR COM ESTA PALHAÇADA DE POLITCAMENTE CORRETO.
    ISSO É FALTA DE TER O QUE FAZER, TRABALHA O DIA INTEIRO DE SOL A SOL E VÊ SE A NOITE VC TEM ANIMO PRA FICAR ACHANDO CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO.

  2. Não gostou da comida, não volte mais lá e pronto… Mania imbecil que o povo tem de querer ser importante, fazendo tempestade em copo d´água só pra aparecer…Povo tá querendo se vitimizar até na hora de comer cachorrão kkkkk Pendura uma melancia e sai gritando na rua, já que o objetivo é aparecer…

  3. E a “cliente” pode fazer difamação e usar linguajar ofensivo pra denegrir a empresa????? Pau de que dá em Chico tem que dar em Francisco… Quem critica ou humilha tem que aceitar uma resposta na mesma altura…

  4. Não entendi a relação com o presidente eleito?
    O que Jair Bolsonaro tem a ver com um mau atendimento num estabelecimento comercial em Maringá?
    Se assim fosse poderíamos falar também que é igual ao Michel Temer, que recebe nossos impostos e não oferece bons serviços do Estado em contrapartida.
    Ou ainda poderíamos relacionar com o partido que esteve no poder nos últimos 16 anos, que, apesar de prometer o céu ao eleitor, deixou o país num inferno!
    A tentativa de tentar “culpar” o presidente eleito, que nem tomou posse ainda, é pífia, atribuir as mazelas de um estabelecimento comercial a ele é muito hilária, sem cabimento!

  5. Nao sei como foi o ocorrido nessa situaçao especifica, mas queria dizer ou pedir para que os responsaveis pelos bares e restaurantes de maringa terem um pouco mais de cuidado com seus atndimentos. Varios e varios estabelecimentos estao bem fraquinhos nesse quesito. Tratar bem ou Tratar mal vai dar o mesmo trabalho, mas com certeza os frutos colhidos serao diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>