Mesmo caminho

Quarta-feira o prefeito Ulisses Maia e o governador eleito Ratinho Júnior conversaram muito em Foz do Iguaçu. Tudo indica que caminharão juntos pela mesma estrada partidária, o PSD. Falta saber se Ulisses levará junto Edson Scabora.

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas aflições” (Salmos 46-1)

LULA NA CADEIA
Hoje está completando oito meses que o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva está preso em Curitiba. No dia 7 de abril, depois de negociação com a Polícia Federal ele se entregou em São Bernardo do Campo.

ELE DECIDE
Fernando Brambilla, prefeito de Santa Fé,e Fábio Vilhena de Paula, prefeito de Atalaia, querem a presidência da Amusep – Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense. O presidente vai ser quem Ulisses Maia quiser.

SÓ DE UM LADO?
O ministro Dias Toffoli pediu para que a Procuradoria Geral da República tome uma atitude sobre o episódio em que o advogado Cristiano Caiado de Acioly se dirigiu de maneira desrespeitosa ao ministro do STF Ricardo Lewandowski. E quando os ministros desrespeitam lei e os brasileiros, não acontece nada?

DOIS IMORTAIS
Os saudosos Ary de Lima e Aniceto Matti, são respectivamente autores da letra e da música do Hino a Maringá. Filha do professor Ary de Lima, a ex-vereadora Arlene Lima disse: “Meu pai e o professor Aniceto serão sempre imortais graças ao Hino a Maringá”.

NOSSO FILHO
No lançamento do livro “Tadeu França do Povo”, o prefeito de Santa Fé, Fernando Brambilla disse que Tadeu é filho de Santa Fé, já que ele nasceu lá. Edson Scabora, vice-prefeito de Maringá, disse: “Aqui em Maringá nós falamos que pai é quem cria. Pra não brigar nós vamos ser o pai e Santa Fé, a mãe”.

A INDICAÇÃO
Na atual gestão da Câmara Municipal de Maringá coube ao vereador Carlos Mariucci a indicação do jornalista Douglas Fernandes para a Assessoria de Comunicação. Na Gestão que terá início em janeiro próximo, a indicação será do vereador Jean Marques.

JANTAR BENEFICENTE
O Hotel Metrópole Maringá promove hoje, às 20 horas o jantar beneficente em favor do IMA – Instituto Maringaense de Autismo -, com o preço de R$ 100,00 por pessoa, com bebidas à parte. Garanta sua participação pelo fone: 3221-8100.

LUGAR DO BETO
O deputado Ademar Traiano está conversando muito com líderes e dirigentes do PSDB no interior do Estado. Ele quer tomar o lugar de Beto Richa, na presidência estadual do partido.

MARINGÁ VÔLEI
Amanhã, às 18 horas, no Ginásio de Esportes Chico Neto, a equipe da Copel Telecom Maringá Vôlei estará enfrentando a equipe Vôlei Renata, pela nona rodada da Superliga. Seu apoio é muito importante para a equipe maringaense.

FIM DA PICADA
É mesmo o fim da picada. Até Nelma Kodema, a doleira envolvida na Operação Lava Jato, se sente no direito de sugerir nomes para integrar a equipe de Sergio Moro. Ela sugeriu o nome do delegado Márcio Anselmo, que foi quem a aprendeu, e também o nome de Newton Ishii, o famoso “japonês da federal”, para que integrem a equipe de Sérgio Moro.

GOLF CLUBE
O empresário Paulo Francisco Tripoloni e Devanir Higino da Silva, que presidem respectivamente o Conselho Deliberativo e o Conselho Administrativo, convocaram Assembléia Geral Extraordinária e Assembleia Geral Extraordinária para o próximo dia 14 a partir de 18 horas. Serão tratados assuntos como criação do cargo de Diretor Juvenil, apreciação de relatório e balanço geral e eleição e posse de membros e suplentes do Conselho Deliberativo.

MESMO CAMINHO
Pelo jeito o Brasil com Jair Bolsonaro seguirá o mesmo caminho. Compromissos não estão sendo cumpridos, o que se fala hoje não serve para amanhã. E agora, o futuro presidente admitiu que poderá ceder cargos para os partidos, no segundo escalão.

SOBRANDO CONVITES
Semana passada o bem articulado deputado estadual Thiago Amaral conversou com o prefeito Ulisses Maia e com o vice-prefeito Edson Scabora. Durante as conversas, Thiago Amaral convidou prefeito e vice-prefeito de Maringá para se filiarem no PSB.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Edvaldo Magro, Álvaro Dias, João Noma, Jones Darc de Jesus, Athayde de Lima Bastos Neto, Vera Helena Gomes, Cláudio Cezar Silva, Humberto Ozair Scramim, Gecel Ferreira, José Senhorini, e Jud Nicolau.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

5 pitacos em “Mesmo caminho

  1. ja penso ao contrario se o ratinho caminhar como ta caminhando o Ulisses nos tamo ferrado veja em maringá 2 anos ja se passaram e as promessas de campanha quase nada foi feito!!!!!

  2. tomaram no c …. seus idiotas do PDT, agora o cara pula para o PSD para puxar o saco do ratinho, e para tentar ter apoio do governador para proxima eleição (esse Ulisses) cada vez mais decepcionante. eita cara interesseiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>