Brinquedo é retirado da praça

A Prefeitura de Maringá divulgou nota em que lamenta o incidente ocorrido ontem em brinquedo instalado na Praça Napoleão Moreira da Silva e informou que já determinou a retirada da mini roda-gigante de maneira definitiva, após problema mecânico que causou queda de uma das gôndolas.

“Os brinquedos são explorados pela empresa A.R Diversões, mediante parceria com o Provopar (20% da arrecadação com bilhetagem será revertida para entidades assistenciais). O funcionamento dos brinquedos está devidamente autorizado por laudos técnicos, inclusive do Corpo de Bombeiros, liberado no dia 14 de novembro. Foi solicitada uma segunda vistoria ao Corpo de Bombeiros para certificar as condições dos brinquedos remanescentes (6 no total) e, em se constatando quaisquer irregularidades, serão imediatamente removidos. Os brinquedos permanecerão inativos até apresentação do laudo desta segunda vistoria. A Prefeitura de Maringá e a empresa responsável pelos brinquedos prestaram toda a assistência a criança envolvida no incidente e continuam acompanhando o caso (abaixo, laudos com autorizações para funcionamento dos brinquedos).

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Brinquedo é retirado da praça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>